Este livro é da mesma autora do anterior, eu consegui ler os dois de forma gratuita no Kindle Unlimited. Ele conta a história de Maddy, uma adolescente que tem uma doença rara e que tem contato somente com a sua mãe e a enfermeira.
Tudo muda quando Olly muda para a casa ao lado e ela começa a sentir que nem tudo precisa ser como de fato é e começa a questionar sua vida como um todo.


Este livro também virou filme e este eu acabei assistindo antes de ler. Obviamente gostei mais do livro hahahaha mas achei que são bem parecidos e vale a pena assistir também.
Vou deixar aqui a sinopse completa da editora para vocês
Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. “Uma história emocionante que sai da mesmice e explora as esperanças, os sonhos e os riscos inerentes ao amor em todas as suas formas.” – Kirkus ReviewsTudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua. “A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ¬da ¬casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly. Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”
Livro: Tudo e todas as coisas
Autora: Nicola Yoon
Editora: Arqueiro
280 páginas
Romance
Minha opinião: ⭐️⭐️⭐️⭐️ romance juvenil bem delicinha de ler