Um assunto que quero compartilhar bastante com vocês por aqui são os livros que eu leio. Sempre recebo pedidos de indicações e acho que por aqui vai ficar bem organizado e fácil de buscar quando vocês procurar algum.

Vou publicar na mesma ordem que li para ficar mais organizado e este foi o primeiro do ano.

“O sol também é uma estrela” é um romance leve e gostoso mas impossível de parar. Narra o encontro de Natasha e Daniel. Ela vai ser deportada em 24 horas para a Jamaica e ele é um filho de imigrantes coreanos em conflito com o pai.

O livro virou filme 🙂

O livro virou filme mas eu ainda não vi, mas se conseguir assistir volto aqui e atualizo para vocês.

Vou deixar aqui a sinopse completa da editora, para vocês entenderem como a história é linda.

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Livro: O sol também é uma estrela

Autora: Nicola Yoon

Editora: Arqueiro

288 páginas

Romance

Minha opinião: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ muito bom, me surpreendeu !

Deixe uma resposta

Tendência