A minha história com collabs da C&A é antiga. Já sai do trabalho correndo para ir até um shopping super longe para participar de um lançamento com a Swarovski.

Quando a coleção com a 284 saiu eu comprei ela praticamente inteira e com a Cia Marítima então? Parecia que eu e minha amiga tínhamos ganhado na megasena, loucas na hora do almoço gastando o salário todo rsrsrs. Ainda bem que a maturidade veio e agora eu consigo ver uma coleção e pensar no que de fato eu preciso e combina mais comigo.

A nova coleção BFF traz looks criados e inspirados pelas amigas Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. As modelagens são bem bonitas, com bom caimento e acabamento e os tecidos são muito bons.

Achei muito bacana que realmente as peças de cada uma reflete bem o estilo delas e são bem diferentes entre si. As peças da Bruna são mais sexys e ousadas e as da Sasha mais modernas e confortáveis.

Todas as peças estão disponíveis no site e app da C&A e também em algumas lojas selecionadas. Eu consegui ver e experimentar algumas peças e selecionei as minhas preferidas para mostrar aqui para vocês. Para quem quiser alguma delas eu vou deixar os links e usando o meu código de consultora patriciacella vocês tem desconto de 10%.

C&A
C&A
C&A
C&A
C&A
C&A
C&A
C&A
C&A
C&A

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Patricia Cella

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading