Um novo espaço

Havia uma garota que queria falar, escrever, comentar, sonhar sobre moda, blogs imperdíveis, assuntos inadiáveis, descobertas, delícias. E que decidiu usar este reino encantado dos blogs para deixar suas impressões.

Essa descrição que eu coloquei aqui no site, foi escrito lá em 2010, quando eu estava grávida, super apaixonada por blogs de moda e por tudo de novo que estava surgindo na internet e decidi criar o meu próprio blog que chamava “A princesa e o guarda-roupa” – referência ao livro As crônicas de Nárnia, que eu tinha lido há pouco tempo (e se você me conhece sabe o quanto eu leio e sou apaixonada por livros também) – mas na descrição original eu usava a palavra menina e não mulher, pois embora eu já tivesse 27 anos e estivesse grávida eu me sentia assim.

Agora, depois de onze anos, todos eles criando muito conteúdo para blog, Facebook e Instagram, senti falta de ter um espaço para escrever, compartilhar e criar uma conexão sem tantas regras de algoritmo que acabam por tornar todo mundo igual, com os mesmos conteúdos, mesmas dancinhas e com pouca autenticidade.

Eu espero que vocês gostem desta minha nova iniciativa, me apoiem, entendam eventuais erros mas, principalmente, celebrem comigo as futuras conquistas ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s